quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nicole Anderson e seu novo filme

Nós finalmente podemos ter informações sobre o novo filme da Nicole Anderson, se chama "Accused at 17" sem nome em português.
Lifetime Movie
Elenco principal: Cynthia Gibb, Nicole Gale Anderson, Janet Montgomery, Reiley McClendon, Barbara Niven, William R. Moses, and Linden Ashby
Produzido por: Ken Sanders, Robert Ballo
Escrito por : Christine Conradt
Diretor: Doug Campbell
Quando aos 17 anos Bianca Miller (Nicole Gale Anderson) descobre que seu namorado a traía com uma colega de classe (Dory, 17), ela está furiosa. Quando seus melhores amigos Fallyn, 17, e Sara, 17 sugerem que uma brincadeira de Dory para fazê-la pagar, Bianca acorda para ir junto. As três garotas atração Dory para um local remoto, no intuito de deixá-la lá fora, no escuro, e faça a sua casa a pé. Mas quando Dory não comparecer à escola no dia seguinte, todos, inclusive Bianca, começam a se preocupar.
Quando o corpo morto Dory é encontrado por um andarilho, Bianca fica horrorizada e quer ir à polícia. Confessa a sua mãe Jacqui (Cynthia Gibb) os detalhes da partida e os dois decidem ir à polícia e dizer-lhes. O que Bianca não sabe é que a menina foi assassinada por seus dois melhores amigos! Percebendo que Bianca vai à polícia poderia implicar ela, Fallyn decide frame Bianca para o assassinato de Dory.
Com Bianca enfrenta prisão perpétua por um assassinato que não fiz, Jacqui faz a única coisa que ela pode. Ela apela ao pai Fallyn, Richard (William Moses) e seu forte senso de moralidade para ajudar-lhe a verdade extrair de Fallyn. Mas será que Richard decidem ajudar Jacqui e Bianca ou ocultar segredo obscuro Fallyn de manter sua filha de ir para a prisão por não um, mas dois assassinatos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário